Promessa cumprida! Governador Ibaneis Rocha inaugura no Paranoá Parque primeira UBS do residencial

O residencial Paranoá Parque está de Parabéns!

Por Silvano Lima

Nesta quarta-feira 11/08 a cidade do Paranoá recebeu o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) para inauguração de um dos equipamentos públicos mais esperados pela comunidade.

Moradores do Paranoá Parque já podem procurar atendimento na nova UBS do residencial.

MAIS SOBRE O PARANOÁ PARQUE:

Como será a área de atividades econômicas do Paranoá Parque?

Vitória da Comunidade! Avenida entre Paranoá Parque e Paranoá é reaberta

Reunião entre síndicos do Paranoá Parque e Adasa: Caesb pode voltar a atender serviços no residencial!

Ibaneis Rocha inaugurou a primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) do Paranoá Parque que vai beneficiar cerca de 28 mil moradores das 27 quadras do residencial. A UBS está toda equipada e com farmácia de medicamentos, atendimentos imediatos iniciam normalmente com marcação e remarcação de consultas. Vacinação da Covida-19 será mantida na Quadra coberta do Paranoá.

Na ocasião o governador fez questão de lembrar outras obras que a região está recebendo, dentre outras, o viaduto do Itapoã/Paranoá, entre as duas cidades. Ao todo serão investidos mais de R$ 100 mil de na região.

O diferencial do governo Ibaneis Rocha:

Em gestão passadas, ex-governadores pediam tempo para “arrumar a casa” e levavam cerca de 2 ou 3 anos para começarem investir em projetos de governo. Ibaneis Rocha sem dúvida faz um gestão de agilidade. Arruma a casa já fazendo os investimentos necessários. A habilidade e o macete político que não foi demostrado por ex-governadores, tem credenciado Ibaneis Rocha a entrar na reeleição em 2022.

Vem mais Obras para o Paranoá parque:

Além da UBS inaugurado hoje, está prevista para ser entregue no Paranoá Parque uma (UPA)Unidade de Pronto Atendimento, uma Vila Olímpica – que será construída próximo ao posto de gasolina no Paranoá Parque, e também um Centro de Ensino “Escola” que é bastante esperada pela comunidade. Esses últimos estão em fase inicial de preparação para os procedimentos licitatórios.

Também participou da inauguração além de alguns deputados do DF o ministro da saúde Marcelo Queiroga que recebeu agradecimentos do governador que falou do apoio recebido do presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!