Início Brasília Há quem diga que…

Há quem diga que…

114
0
www.informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

HÁ QUEM DIGA QUE…

Nos bastidores da política do brasil, o presidente Jair Bolsonaro está correto em querer os votos auditáveis. Será?

Há quem diga que… Caso os supostos vídeos ‘não republicanos’ de ministros do STF venham a tona, nada vai acontecer. Será?

Há quem diga que… Que o Datafolha passa longe de fazer suas pesquisas em cidades onde Bolsonaro faz “motociatas”. Será?

Há quem diga que… Vídeos flagram pesquisadores do Datafolha em porta de cadeias pelo Brasil fazendo pesquisas. Será?

Nos bastidores da política do Distrito Federal, inicia-se a correria dos deputados distritais para troca de “Partidos” Há aqueles que estudam aonde fiariam melhor abrigados para as eleições de 2022.

Há quem diga que… A oposição bate cabeça no DF, Reguffe e Rogério Rosso estão no mesmo barco! ou seja, no barco da indecisão. Nenhum dos dois decidiu se concorre e a que cargo concorre em 2022.

Há quem diga que… Alberto Fraga e Eliana Pedrosa vão caminhar juntos, só não sabem pra onde, pois Eliana não abre mão de concorrer em 2022 a deputada federal. Será?

Há quem diga que… Falando em deputado federal um nome promissor e com grandes chances de ser eleito em 2022 é o doutor Paulo Fernando.

Há quem diga que… Se o PT e PSB forem realmente caminhar juntos em 2022 nas eleição do DF, as apostas são que a senadora Leila do Vólei (PSB) venha como vice na chapa que deverá ser encabeçado por Geraldo Magela ou Erika Kokay.

Há quem diga que… José Roberto Arruda ainda sonha com uma possível candidatura, mas no STF as coisas devem demorar mais um pouco.

Há quem diga que… Rodrigo Rollemberg será candidato a deputado distrital. Será que consegue se eleger?

Há quem diga que… Falando em deputado distrital um nome promissor e com grandes chances de ser eleito em 2022 é o do empresário Carlos Tabanez.

Há quem diga que… Por várias obras que estão espalhadas no DF, o governador Ibaneis Rocha vem agradando muito em seu primeiro mandato e caso as eleições fossem hoje, com certeza Ele seria reeleito.

Há quem diga que… Há Administrador Regional trabalhando e até flertando com a oposição para ser eleito deputado distrital em 2022. O negocio é ser eleito, ao lado do governador ou não. Abre o olho Ibaneis Rocha!

Há quem diga!

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA QUE” no site: www.informatudodf.com.br