Diretor do Detran-DF aposta em Reguffe para sair candidato a deputado distrital

Diretor geral do Detran-DF Zélio Maia. (Foto: Paulo H carvalho / Agência Brasília)

O diretor-geral do Detran-DF, Zélio Maia sonha com uma candidatura a deputado distrital nas eleições do próximo ano. A informação é do jornalista Toni Duarte, editor do portal Radar DF.

Segundo Toni, em sua coluna Radar Político publicada nesta sexta-feira (2),”o problema é que ele tem pulado a cerca, se bandeando para o lado da turma da “terceira via prometida para ser pilotada pelo senador José Reguffe.

Uma reunião do grupo, com a participação de Zélio Maia, foi monitorada pelo núcleo de apoiadores de Ibaneis Rocha de quem Maia se diz amigo e da cozinha do governador.

O Radar Político informa, ainda, que enquanto o diretor Zélio Maia pensa na sua candidatura, a bagaceira desastrada segue no Detran-DF, com milhares de reclamação pela má prestação de serviços do órgão que entopem as páginas do site “Reclame Aqui”.

Outro problema é que nos bastidores, fala-se que Reguffe pode desistir da disputa ao Palácio do Buriti e até mesmo à reeleição ao Senado. A intenção do senador seria voltar a ser deputado distrital e, depois de 8 anos afastado da política brasiliense, voltar a ficar mais do Distrito Federal. Nesse cenário, os aliados Zélio e Reguffe iriam ser concorrentes à Câmara Legislativa.

Fonte: Portal Ricardo Callado