Vitória da Comunidade! Avenida entre Paranoá Parque e Paranoá é reaberta e trânsito flui normalmente

Atendendo a reivindicação de Moradores do Paranoá, do condomínio residencial Paranoá Parque e do portal Informa Tudo DF que preparam um abaixo-assinado, pedindo a reabertura da pista que liga o Paranoá ao Paranoá Parque, o Administrador Regional do Paranoá, Sérgio Damaceno, resolveu rever o fechamento da avenida e abrir para transito de veículos nesse domingo (25/04).

Veja post:

Moradores do Paranoá Parque preparam abaixo assinado para o Administrador Regional do Paranoá

Em vídeo gravado e enviado à redação do Informa Tudo DF, na ultima sexta-feira (23), Sérgio Damaceno disse que pretende fazer o fechamento da avenida apenas na parte de baixo, ou seja, da UPA (Que esta sendo construída no Paranoá Parque, para baixo). Veja Vídeo:

Segundo organizadores do movimento, o abaixo-assinado continua valendo e será protocolado na próxima semana. Quem for à favor da liberação da avenida e quiser assinar o abaixo-assinado é só clicar no link abaixo:

Assine o Abaixo-Assinado agora! Participe! Contra o fechamento da Avenida entre o Paranoá e o Paranoá Parque aos domingos

O tema do fechamento da avenida já foi pautado por algumas vezes pelo Informa Tudo DF, veja post Abaixo: Paranoá Parque: Com pouca adesão “Domingo da Gente” pode mudar de lugar.

Há meses a pista fechada para a população fazer caminhadas, corridas ou andar de bicicleta NÃO estava atendendo a sua finalidade.

Moradores da região estão reivindicando no abaixo-assinado, que o fechamento da avenida aos domingos seja alterado para a avenida de baixo, que fica entre o Paranoá Parque e os pinheiros.

Administrador Regional do Paranoá, Sérgio Damaceno, - www.informatudodf.com.br
Administrador Regional do Paranoá, Sérgio Damaceno, – www.informatudodf.com.br

O Administrador Regional, Sérgio Damaceno, não informou ainda onde será “ao certo” o fechamento. Falou do projeto do “Eixão do lazer” ou “Domingo da gente” como antes era chamando. E disse estar “em estudo”.

O Fato é que os Moradores do Paranoá Parque estão agradecidos pela reabertura da avenida. “Uma conquista para à comunidade”.

E um ponto positivo para o Administrador do Paranoá, Sérgio Damaceno que soube perceber o anseio da comunidade, e teve a disposição de atende-la.

Mais informações da cidade você sempre encontra por aqui.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Da Redação Informa Tudo DF