Com decisões acertadas Ibaneis Rocha segue sendo melhor avaliado pela população do DF

Por Silvano Lima

O trabalho e o esforço do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), nos tempos de pandemia, tem reconhecimento tanto da população como da classe política.

Ações acertadas nos tempos de coronavírus e alinhamento com os anseios população destaca uma gestão sem politicagem e uma grande preocupação com o bem estar dos brasilienses.

Quando inicia-se os primeiros casos de covid-19, Ibaneis corajosamente manda fechar os comércios, escolas e etc, destacando-se dos demais estados do Brasil mostrando excelência e uma administração acima da média. No momento algumas pessoas ficaram sem entender.

Na ocasião do fechamento do comércio e outros estabelecimentos, o intuito era evitar o colapso total do sistema de saúde no Distrito Federal, o que foi feito com êxito.

Agora, no momento acertado da reabertura das atividades alguns também não entende, porém a grande massa acredita que o governado Ibaneis Rocha está corretíssimo e suas ações são extremamente coerentes, pois o comércio e a vida social precisa girar. Ao contrário, a população sofreria revés com desabastecimento e fome, principalmente a população mais carente.

Sem dúvidas, é preciso fazer a economia girar. Muitas empresas não poderão abrir suas portas porque já fecharam para sempre, a crise econômica não pode se tornar mais grave do que a pandemia.

O governador Ibaneis Rocha levou o Distrito Federal a ser modelo para outros estados da federação.

A reabertura gradual das atividades, mesmo com as tentativas de impedimentos da oposição que usa até a justiça para barrar o bom andamento das decisões do governador, vem em momento impar, muitos comércios estão sendo “salvos pelo gongo” pois caso continuassem fechados não suportariam e entrariam em falência, gerando desemprego e desespero a pais e mães de família que precisam trabalhar para levarem sustento aos seus lares.

Por essas e outas, a população do DF reconhece que o governador Ibaneis Rocha, tem superado todos os outros governadores que passaram pelo DF, e vem fazendo uma gestão impecável em prol dos brasilienses e até para os moradores do entorno do DF.

Informa Tudo DF / Por Silvano Lima

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF