Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

HÁ QUEM DIGA QUE…

Aos poucos a composições políticas começam tomar forma no DF

Há quem diga que… A tendência é que o grupo Bolsonarista que se reuniu essa semana para alinhar projetos para 2022 fechem com a reeleição do governador Ibaneis Rocha.

Há quem diga que… O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) terá dificuldades para fechar uma base para disputar o cargo de governador do DF. Izalci precisa correr para tentar fechar uma chapa com apoios, caso contrario vai ficar difícil disputar ao cargo de chefe do buriti sem vice.

Há quem diga que… A população do Distrito Federal já tem todas as condições e pode dizer que “acertou no voto”. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha realmente está bem para 2022.

Há quem diga que… índices de Ibaneis apresentam melhoras nas pesquisas de opinião, agora é intensificar as agendas e ir pra cima ruma o reeleição.

Há quem diga que… O pastor Ronaldo Fonseca (Podemos), que se elegeu por duas vezes deputado federal e foi ministro do governo Temer, deve voltar ao cenário político em 2022 representando o segmento família. Já a deputada federal Paula Belmonte deve concorrer ao Senado em 2022.

Há quem diga que… Se o governador Ibaneis Rocha não tivesse tomado medidas enérgicas contra a pandemia a coisa teria sido feia se tratando do impacto à economia. O governador literalmente salvou o setor produtivo, com Obras e serviços e injetando recursos para empresas através de parceiras com o BRB.

Há quem diga que… A deputada federal Flávia Arruda, terá três caminhos em 2022. Uma vez que a mesma vai caminhar junto ao governador Ibaneis Rocha, ou Flávia vira como Vice, como senadora, ou tentará a reeleição como federal.

Há quem diga que… Decidia a ser cabeça de chapa a fim de ser governadora do DF em 2022, Leila Barros ou Leila do Volei, vai deixar o PSB e vai se filiar ao Cidadania. Agora Leila procura um vice para sua chapa. Há quem diga que se Leila estivesse no PSB teria ajuda do PT, agora nem isso terá.

Há quem diga que… Para reeleição em 2022, o governador Ibaneis Rocha conta com apoio de pelo menos 16 dos 24 deputados distritais que estão engajados no projeto. A ideia é reeleger Ibaneis e dar continuidade ao bom trabalhado que vem sendo realizado no DF.

Há quem diga!

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA QUE” no site: www.informatudodf.com.br