Web Analytics
Início Brasil Há quem diga que… Moro escanteou Mandetta

Há quem diga que… Moro escanteou Mandetta

HÁ QUEM DIGA QUE…

Há quem diga que… Doria é controverso. Após fazer taques a Jair Bolsonaro por declarações do presidente apoiando a flexibilização do uso de mascaras, agora, João Doria disse que o uso de máscaras em ambientes abertos será flexibilizado em SP. Vai Vendo!

Há quem diga que… Moro escanteou Mandetta.

Há quem diga que… A cúpula do União Brasil, fusão entre o DEM e o PSL, concluiu nesta 3ª feira vai com ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro.

Há quem diga que… O partido pretendia lançar Henrique Mandetta ao Palácio do Planalto em 2022, mas a entrada de Moro no jogo inviabilizou sua possível candidatura.

Há quem diga que… Agora só resta a Mandetta concorrer a deputado federal ou ser vice de Moro.

Há quem diga que… Lula e o seu partido só vive flertando com as ditaduras de esquerda.

Há quem diga que… o ex-presidente e o PT não abre mão de manter relações com países como Cuba, China, Venezuela, Coreia do Norte e Nicarágua

Há quem diga que… João Doria, fará viagem internacional e já quer ir como candidato oficial a presidente da República, isso se vencer as prévias do PSDB.

Há quem diga que… está tudo certo para o Presidente Jair Bolsonaro se filiar ao PL, falta apenas confirmar o horário de filiação no próximo dia 30.

Há quem diga que… Sergio moro e Deltan Dallagnol devem se filiar ao Podemos

Há quem diga que… Além da baderna nas previas do PSDB, um deputado do (PSDB-RS) que esteve no evento foi diagnosticado com covid-19.

Há quem diga que… Lucas Redecker disse que viajou a Porto Alegre (RS) na 2ª feira (22.nov). Agora, está em Brasília, onde fará quarentena.

Há quem diga que… Falhas no aplicativo de votação do PDDB fizeram com que a sigla interrompesse o pleito no domingo.

Há quem diga que… Na confusão houve tentativa de compra de votos. A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) afirmou que recebeu uma tentativa de suborno para votar em João Doria nas prévias do partido.

Há quem diga que… Mara Rocha discutiu com o presidente do PSDB do Acre, Manoel Pedro de Souza Gomes, e anunciou que sairá da legenda para apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro

Há quem diga!

INFORMA TUDO DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!

 

jojobetsekabet girişsekabetsekabetsekabet girişsekabet girişjojobetjojobetjojobet girişMarsbahiskingroyalcasibomdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelerHoliganbetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobet girişjojobet girişMultiwinjojobetjojobetcasibom