Filha de Paulo Cupertino depõe ao júri sobre dia do crime; assista! Ele é julgado pela morte de Rafael Miguel, ex-‘Chiquititas’

O caso será julgado por júri popular

O programa Cidade Alerta, da Record, transmitiu nesta quinta-feira (10) o depoimento de Isabela Tibcherani Matias, filha de Paulo Cupertino. Cupertino é acusado de ter assassinado o ator Rafael Miguel e os pais dele, João e Miriam, em 2019, no bairro de Pedreira, zona sul de São Paulo.

O crime teria sido motivado pelo ciúme que o acusado sentia do relacionamento de Rafael com Isabela. A jovem relembrou o que aconteceu no dia do crime, disse que Rafael, acompanhado de seus pais, tentou conversar com ele, mas foram tratados de forma grosseira.

– Ele me puxou para dentro e fechou o portão. A mãe do Rafael, quando viu meu pai perguntou: “Você que é o pai da Isabela?” e ele disse: “Não, eu sou a mãe”.

Em outra parte do depoimento, ela diz que, dentro de casa, ouviu o pai dizer que não iria conversar com eles e começou a disparar contra os três.

Cupertino disparou 13 tiros contra Rafael e seus pais. Após o ataque, ele conseguiu fugir e permaneceu foragido por quase três anos, passando por diversos estados e utilizando disfarces para se esconder.

Em maio de 2022, Paulo Cupertino foi capturado pela polícia. Seu julgamento começou nesta quinta, mas foi anulado porque o acusado destituiu seu advogado. Se for condenado, ele pode receber uma sentença de até 90 anos de prisão.