O dilema de Arruda nas eleições 2022

Coluna: Há quem diga / Por Silvano Lima

Há quem diga que… após a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, que liberou Arruda para se candidatar este ano, o ex-governador esta em um dilema.

Há quem diga que… embora tenha um grande desejo de concorrer ao Palácio do Buriti, não será dessa vez que Arruda tentará ser governador do DF.

Há quem diga que… a mulher do ex-governador, a deputada Flávia Arruda, seria um dos maiores obstáculos para Arruda concorrer ao GDF. Flávia é pré-candidata ao Senado e tem uma aliança com o governador Ibaneis Rocha (MDB) e sua reeleição.

Há quem diga que… Flávia não colocaria em cheque a grande oportunidade de se eleger para um mandato de oito anos no senado, tendo em vista que a deputada esta em primeira colocada na corrida para o senado, nas pesquisas.

Há quem diga que… Arruda não quer atrapalhar os planos da sua mulher e poderá se candidatar ao cargo de deputado federal.

Há quem diga que… como o prazo para registro das candidaturas vai até o dia 15 de agosto, está perto de se definirem essas questões. Flávia Arruda acompanha o governador Ibaneis Rocha em eventos e diz estão juntos.

Reguffe:

Há quem diga que… Reguffe tem dificuldades para fazer alianças e sozinho o senador não chegará a lugar algum.

Há quem diga que… a briga na Federação entre Cidadania/PSDB atrapalha uma possível aliança com a deputada federal Paula Belmonte e deixa a candidatura de Reguffe meia sem rumo.

Dando o que falar:

Há quem diga que… um dos eventos mais comentados no DF foi o lançamento oficial da pré-campanha a distrital do ex-deputado Tabanez que reuniu mais de 4 mil pessoas na Agepol. Tabanez mostrou muita força política está dando o que falar.

Veja abaixo:

No lançamento da sua pré-campanha a deputado distrital, Tabanez reúne mais de 4 mil pessoas na Agepol

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!