DF: Oposição ao governo Ibaneis Rocha vai ficar louca!

Não é de hoje que os grupos e partidos de oposição ao atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), demonstram que estão a cada dia mais perdidos e até desesperados. Opositores estão batendo cabeça e buscando alguma oportunidade para tentarem se organizar, mais estão igual água e óleo, não conseguem se misturar, não se unem.

Além de não conseguirem apresentar um nome que ameace a reeleição de Ibaneis Rocha, a oposição esta ficando “louca” com as inaugurações que ‘não param’ e estão ocorrendo nas cidades satélites e em todas as partes do Distrito Federal.

Opositores chegam a falar que “só um bom governo e inauguração de obras não ganha eleição” quê? – Então, o que que faz ganhar uma eleição? – Não seria estar bem avaliado pelos eleitores e pela população?

Então, se as inaugurações de obras pelo DF está tirando a oposição do sério, podem apertar os cintos e se segurarem nas cadeiras, porque vem bem mais por aí…

Segundo um levanto feito pelo Informa Tudo DF, várias obras da gestão Ibaneis Rocha estão com mais de 90% concluídas, ou seja prestes a serem inauguradas. Algumas dessas obras são em cidades que recentemente receberam o governador Ibaneis Rocha para inaugurações de equipamentos importantes no DF.

De novo!

Um dos exemplos citados está na cidade do Paranoá onde recentemente o governador Ibaneis Rocha inaugurou uma Unidade Básica de Saúde – UBS construída no Paranoá Parque. O equipamento está equipado com material novinho, medicamentos, consultórios e servidores, e em funcionamento.

Agora está quase concluída e pronta ser inaugurada na mesma região uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Haja inaugurações!

Desse jeito, a turma oposicionista bate cabeça e mal conseguem acompanhar as ações, a todo momento é inauguração de obras para todo que é lado.

O fato é que em gestão passadas, ex-governadores argumentavam que precisavam de tempo para “arrumar a casa” e levavam cerca de 2 ou 3 anos, só depois começavam os investimentos em obras. Talvez de olho na reeleição, para tentarem inaugura-las em um próximo mandato, caso fossem reeleitos.

Ibaneis Rocha é diferenciado, e conseguiu fazer o que nenhum dos ex-governadores conseguiu. No mesmo período de sua gestão está conseguindo iniciar, concluir e entregar as obras da sua gestão. Agilidade e eficiência é a marca do seu governo.

Essa situação tem deixado o governador Ibaneis Rocha até confortável, e tem mostrado que ele também dará grande contribuição no jogo politico do DF. Pois dessa forma além de conseguir influenciar Ibaneis Rocha deve ajudar na eleição de deputados distritais, federais e senador.

Almejando saírem no “santinho” na foto com Ibaneis, ou em sua coligação, muitos acreditam que, estando ao lado do governador estarão bem nas eleições de 2022.

Há quem diga que Ibaneis Rocha vem para reeleição em 2022 igual a um trator!

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que…

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!