Sheherazade se pronuncia em vídeo pela 1ª vez após expulsão

Jornalista disse que ainda não pode se manifestar sobre saída do programa por questões contratuais

Após ser expulsa do reality show A Fazenda 15, da Record TV, nesta quinta-feira (19), devido a uma agressão contra a influenciadora Jenny Miranda, a jornalista Rachel Sheherazade se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais. Em um vídeo de um minuto, ela disse estar em paz e em casa com a família.

– Em breve voltarei a falar sobre as razões pelas quais deixei o programa, por questões contratuais eu ainda não posso falar – disse.

A comunicadora também agradeceu pela defesa e mensagens de apoio dos fãs após a expulsão. A briga que levou à expulsão da jornalista foi exibida no programa na noite desta quinta-feira (19) e mostrou a divergência entre a fazendeira da semana, Jenny Miranda, e Sheherazade sobre as atividades a serem executadas na fazenda.

Ao ser destinada para cuidar das ovelhas, Rachel se recusou a fazer com a justificativa de estar cansada por cuidar do lixo na semana anterior e desencadeou uma briga com a influenciadora. A discussão atingiu o limite quando Jenny enfrentou Rachel na área das ovelhas e a jornalista estendeu a mão no rosto de Jenny, ação interpretada como agressão pela produção do programa.

Enquanto Rachel chorou e afirmou ter apenas se defendido, a influenciadora disse ter sido agredida. Horas depois, Rachel entrou no closet e não retornou, o que fez com que os peões sentissem falta dela. O anúncio da expulsão foi transmitido aos participantes do programa por um comunicado logo depois.

– Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa – disse o aviso.

Na sequência, foi informado que Rachel estava fora do jogo e pedido que os demais peões arrumassem as malas da jornalista. Com a expulsão, a roça da semana foi cancelada, liberando André, Kally e Nadja da berlinda e possível saída do programa.