Diferente dos iguais!

Um novo tempo está diante da população do Distrito Federal.

Por Silvano Lima, Brasilia – DF

Além de ter demonstrado aos Brasilienses, nos últimos 3 anos e meio, um governo de qualidade, com ótimos trabalhos desenvolvidos e outros em desenvolvimento, dentro dos conceitos de efetividade, eficácia e eficiência, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), tem dispensado a todos um tratamento com respeito, empatia e consideração, inclusive aos seus concorrentes políticos.

Por que o governador Ibaneis Rocha é considerado diferente dos iguais?

Considerado um dos governos que mais projetou, executou e entregou Obras de Melhorias para a população do Distrito Federal, em um único mandato frente ao GDF, ninguém sequer ouve falar que o governador Ibaneis Rocha andou difamando, denegrindo ou falando mal de pelo menos um de seus concorrentes políticos.

Ao contrario daqueles que se consideram adversários políticos do chefe do executivo local, que em vídeos, áudios e pots nas redes sócias, tentam eles, de alguma forma denegrir a imagem do governador, muitas vezes com mentiras, ilações sem provas e calúnias que, na verdade revelam mais do caráter das pessoas que inventam as histórias do que do próprio Ibaneis que se matem sereno, amigo de todos, e que nunca faz ataques diretos aos seus opositores.

“O diferencial”

Essas qualidades que já são notadas pela população do Distrito Federal, mostram o “diferencial” do governador que, segundo às ultimas pesquisas, lidera todos os cenários na corrida eleitoral desse ano. Ibaneis Rocha é diferente dos iguais!

Na leitura do cenário político em Brasilia, Ibaneis Rocha frente ao GDF, estipulou metas difíceis de se alcançar, porém conseguiu em tempo hábil, com agilidade e eficiência realizá-las, trazendo assim para a população uma sensação de tranquilidade mesmo diante de um cenário adverso em meio a um processo de muitas muitas dificuldades, como foi o período da pandemia.

Além de ter a ex-ministra Flávia Arruda (PL) compondo como pré-candidata à senadora e a deputada federal celina Leão (PP) como pré-candidata à vice-governadora em sua chapa, Ibaneis Rocha conta com o apoio de vários partidos para sua reeleição. Somente na ultima semana decidiram caminhar com o governador do DF, o PTB e o AGIR.

Assim, nas articulações políticas do Distrito Federal, a chapa de Ibaneis Rocha ganha mais dois grupos aliados de peso, para sua reeleição ao GDF.

Além do mais, Ibaneis Rocha se mostrou desenvolto e um ótimo articulador político, conseguindo manter uma boa relação com seus pares, diferente de governos passados como nas gestões tumultuadas dos ex-governadores, Agnelo e Rollemberg.

Ibaneis Rocha tem bom tramite entre os deputados federais e os senadores do DF e assim consegue manter uma certa harmônia entre os poderes, como por exemplo, a ausência de conflitos entre o Executivo e a Câmara Legislativa, bem como o ótimo dialogo que se matem com os deputados distritais, o que sem dúvidas, viabiliza vários trabalho do governo em prol da população do Distrito Federal.

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que… Adversários: Reguffe X Paula Belmonte!

Acertamos mais uma! Martelo batido! Chapa de Ibaneis com Celina vice e Flávia senadora, está consolidada

Há quem diga que… Flávia Arruda ainda pode ser senadora na chapa de reeleição de Ibaneis Rocha

Política do DF: Acertamos mais uma!

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima