Há quem diga que… Flávia Arruda ainda pode ser senadora na chapa de reeleição de Ibaneis Rocha

COLUNA HÁ QUEM DIGA …

Há quem diga que… Assim como a nuvem é o mundo político que rapidamente se move de um lado para o outro e de acordo com os ventos, fazem e desfazem ambientes favoráveis para nevoeiros ou dias ensolarados

Há quem diga que… A mensagem deixada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) essa semana: “Porta fechada para ninguém” inclui também a volta de Flávia Arruda para a chapa de reeleição do Governador.

Há quem diga que… Flávia Arruda cresceu muito e pode alçar voos solos, e se quiser, pode até se desvencilhar do grupo Arrudista e ganhar o seu próprio espaço, como aparentemente já tem feito.

Há quem diga que… Há muito tempo Flavia não é mais sombra do seu Marido o ex-governador Arruda, e caminha com as “próprias pernas”. Meia dúzia de politiqueiros ainda não despertaram para essa realidade.

Há quem diga que… Boa parte desse crescimento de Flávia, além de ser ocasionado por um mandato positivo, é também por sua atuação como ministra do governo Bolsonaro.

Há quem diga que… O crescimento de Flavia Arruda também é atribuído ao governador Ibaneis Rocha que, pegou a deputada pela mão e seguiu durante todo o mandato em eventos, reuniões, inaugurações e todo tipo de cerimonia do governo, sempre dando mais visibilidade a parlamentar.

Há quem diga que… O delírio de meia dúzia de Arrudistas não se concretizará. Politiqueiros das antigas tentam colocar na cabeça do ex-governador Arruda que ele poderá concorrer ao cargo de governador nas eleições desse ano.

Há quem diga que… Arruda depende do julgamento no STF, marcado para o dia 3 de agosto, e que a decisão poderá ser desfavorável ao ex-governador. Se porém, a decisão do Supremo acabar com os delírios dos Arrudistas, pode ser que Flávia procure voltar para a chapa de reeleição de Ibaneis Rocha.

Há quem diga que… Para concorrer às eleições, Arruda precisa suspender as penas do acórdão que o considerou culpado por improbidade administrativa no processo do mensalão do DEM.

Há quem diga que… Arruda pode aquietar o facho e Flavia seguir no grupo de onde nunca deveria ter saído.

Há quem diga que…  Na avaliação do senário político, a escolha inteligente seria Flávia Arruda garantir 8 (oito) anos no senado federal, como senadora pelo DF e depois tentar alçar voos mais altos e até tentar uma candidatura a governadora. Porém esse movimento vai depender das decisões acertadas agora.

Há quem diga que… Daqui para o dia 15 de agosto, prazo máximo para registro nas eleições 2022, muita água ainda vai rolar por baixo da ponte.

É aguardar para ver…

Há quem diga!

INFORMA TUDO DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!