Na Estrutural, Tabanez acompanha o Governador Ibaneis Rocha na inauguração do Conselho Tutelar da Cidade

O ex-deputado e pré-candidato a deputado distrital Carlos Tabanez (MDB), acompanhou o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB), na cerimônia de inauguração do Conselho Tutelar na cidade Estrutural, no DF.

O evento ocorreu nesta quarta-feira (29/06), onde foi assinada ordem de serviço para a construção do 15º Batalhão da Polícia Militar da cidade, obra aguardada pela população e solicitada ao governador com requerimentos do deputado Carlos Tabanez quando assumiu o mandado de deputado distrital na CLDF este ano.

Além das várias promessas de campanha cumpridas, a marca do governo Ibaneis Rocha (MDB) tem sido agilidade e eficiência.

Tabanez parabenizou o governador Ibaneis Rocha (MDB) pelo bom desempenho e lembrou que a construção 15º Batalhão da Polícia Militar na cidade Estrutural é uma demanda antiga da comunidade local. “O 15º Batalhão da Polícia Militar vai ser referencia na Estrutural” disse Tabanez.

Antes de participar da inauguração do Conselho Tutelar na Estrutural, Tabanez visitou a fábrica de laticínios Araguaia na Ponte Alta no Gama, junto com o Sr. Junio Toledo.

O governador Ibaneis Rocha prometeu e cumpriu.

Para a Estrutural, está na lista a construção, uma creche e de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de duas escolas. Na gestão Ibaneis Rocha foram inaugurados na Estrutural o Complexo de Reciclagem – um dos maiores da América Latina –; além das unidades do Na Hora, da Agência do Trabalhador, um posto de atendimento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) e a sede da 8ª Delegacia de Polícia.

A Região Administrativa da Estrutural/SCIA, está de parabéns por receber a primeira sede do Conselho Tutelar da cidade.

“Vamos continuar lutando pela Estrutural para que a cada dia possamos ter uma cidade melhor e mais estruturada com vários equipamentos públicos e todos funcionado bem e atendendo a população”. Completou Carlos Tabanez

Veja também:

Tabanez faz discurso inaugural em plenário exaltando responsabilidade de deputados

Ex-deputado distrital, Carlos Tabanez recebe o carinho de moradores de Planaltina no DF

DF tem novo deputado distrital: Tabanez assume mandato na CLDF

Saiba mais:

Facebook – https://www.facebook.com/TabanezDF/

Instagram – https://www.instagram.com/tabanezdf/

Fonte: Informa Tudo DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

Há quem diga que… Bolsonaristas podem caminhar com Ibaneis Rocha em 2022

Há quem diga que… Na disputa pelo GDF em 2022, pode dá novamente: Ibaneis X Rollemberg! Será?

Acorda! Ser Administrador Regional não significa ter os votos Cidade!