Madrasta é presa após jogar enteado de 4° andar de prédio

Mulher confessou o crime durante depoimento à Polícia

Uma mulher de 31 anos foi presa, nesta segunda-feira (23), em Alagoas, após confessar em depoimento ter atirado seu enteado de 6 anos do quarto andar de um prédio em Maceió. Segundo relatou o pai da criança, a mulher teve uma crise de ciúmes e atacou a criança, que agora está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).PUBLICIDADE

A vítima sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. O menino está aguardando a realização de uma cirurgia para conter sangramentos. Ele deu entrada no hospital na madrugada desta segunda, por volta das 2h40. Seu estado é considerado estável.

– Ela confessou o crime e disse que brigou com o pai da criança e logo depois a jogou do 4º andar. Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido – informou o Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ao portal G1.

De acordo com o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, o pai da criança relatou que estava bebendo com a parceira, quando ela teve um surto de ciúmes e afirmou que ia matar a criança. Ela teria pegado o menino em seguida e atirado-o da janela do apartamento.

O casal morava junto há 8 meses, desde a morte da mãe da criança.