Gabinete do distrital Leandro Grass abriga órfãos de Rollemberg

Foto: reprodução da internet

A coluna O Fino da Política, do Jornalista Fernando Vilela do Portal expressão Brasiliense mostra, Para aqueles que andavam procurando saber aonde foram parar os órfãos do governo Rollemberg, basta dar uma ida no gabinete do deputado Leandro Grass, do Rede.

Lá tem ex-secretário, ex-assessor especial e até filho de ex-dirigente de sindicato ligado ao PT. Grass é pré-candidato ao GDF e montou com dinheiro público um gabinete do ódio com os “filhos adotivos” para atacar adversários.

Veja mais:

Leandro Grass usa dinheiro público para montar gabinete do ódio

ABBP repudia declarações do deputado distrital Leandro Grass

Pré-candidatura de Leandro Grass ao GDF vira chacota entre distritais

O distrital que se apresenta como o paladino da política, já revela qual seria a sua real intenção caso viesse a se eleger: colocar os mafiosos de volta no GDF. Se é essa a nova política que Grass vem difundindo em suas redes sociais, é bom o eleitor do DF ficar de olho.

O embuste de Grass

Segundo interlocutores do Rede Sustentabilidade no Congresso, a pré-candidatura de Leandro Grass ao GDF não passa de blefe. O partido está trabalhando para melhorar o seu desempenho nas próximas eleições e não vai permitir que “marinheiros de primeira viagem” se arrisquem com candidaturas que não trarão nenhum benefício para a legenda.

Em síntese, Leandro Grass não é pré-candidato ao GDF e está apenas querendo aumentar a sua visibilidade para tentar aumentar a quantidade de votos em relação ao pleito anterior, quando teve um pouco mais de 6,5 mil votos e foi o último colocado entre os 24 distritais eleitos. Ou seja, é um embusteiro!.

Fonte: Expressão Brasiliense

Veja mais em: O Fino da Política