Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Agora vai: Gim Argello tenta deixar a cadeia

Agora vai: Gim Argello tenta deixar a cadeia

O ex-senador Gim Argello apresentou à Justiça mais um pedido para deixar a cadeia.

No documento, entregue esta semana, a defesa pede que a dívida de R$ 7,3 milhões, exigida para a liberdade condicional, seja dividida em prestações de R$ 10 mil.

Isso significaria parcelar o débito em mais de 61 anos. Se aprovado o plano de pagamento, Gim Argello, só quitaria o valor em 2080, aos 117 anos.

O ex-parlamentar, condenado por envolvimento na Lava-Jato, já cumpriu mais de um terço da pena. Agora, tenta negociar o pagamento da cobrança, última etapa para sair da prisão, em Curitiba. Fonte: CB. Poder

Mais…

Em agosto de 2018, O juiz federal Sergio Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o ex-senador do Distrito Federal (DF) Jorge Afonso Argello, conhecido como Gim Argello, preso desde abril de 2016 na Operação Lava Jato.

Ele se tornou réu pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por obstruir os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras instaurada no Senado e da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) no Senado e na Câmara dos Deputados, em 2014

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

INFORMA TUDO DF