Novo governo: Velha política

    Alguns velhos hábitos acabam permanecendo na nova política do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Agindo no toma lá da cá, o governador Rodrigo Rollemberg nomeou como secretário de Obras do GDF, o empreiteiro e presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil, Júlio Peres. Auditorias feitas no governo de Agnelo Queiroz constataram um superfaturamento na obra do estádio Mané Garrincha e no BRT.
    Como se percebe, o novo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, não se livrou de velhas práticas. O secretário Júlio Peres é proprietário da construtora Ipê Omni, esta empresa apareceu em 2009 juntamente com outras empresas ligadas ao sindicato como uma das doadoras do caixa 2 da campanha do ex-governador, José Roberto Arruda, conforme mostra a planilha do então secretário de obras, Márcio Machado.
    O atual vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil, Alberto Valadão é o sócio da empreiteira Odebrecht no empreendimento Jardins Mangueiral. Deputados de oposição já cobram do governador Rollemberg novas atitudes com novas mudanças, porque o que parece é que Rollemberg esta montando o governo com velhas raposas para cuidar do galinheiro.
    Fonte: Blog do Mino