Brazlândia: Esqueceram de mim I, II e III.

    Os esquecidos…

    As decisões estão sendo tomadas. Os cargos escolhidos e em nenhum momento o ex- candidato á distrital, Luizinho Araújo, vem sendo visto nas reuniões decisivas do grupo do distrital Juarezão.
    Na semana passada até a esposa do parlamentar fazia parte da equipe que avaliava os nomes para compor os cargos na administração de Brazlândia. Mas os ex- candidatos ; Luizinho Araújo, Nilson Assunção e Rochinha da Madeireira nunca foram vistos nas decisões. Será porque?
    O ex- administrador de Brazlândia, Nilson Assunção, vem sendo tratado e colocado á distância do grupo de elite do parlamentar de Brazlândia, Juarez Carlos.
    Segundo comentários de bastidores, o ex- aliado de Benicio Tavares e de Eliana Pedrosa não caiu nas graças de Juarezão que prefere manter a distância. Embora o próprio Nilson Assunção garanta que coordenará a parte social do mandato de Juarezão.
    Mas por enquanto o ex- administrador vem sendo esquecido das decisões do grupo Juarezista.
    O ex- candidato Rochinha da Madereira anda revoltado com o distrital Juarezão. O grupo que anda definindo os cargos na gestão Rollemberg e que passará pelo o crivo do parlamentar ainda não convidou Rochinha para uma conversa de pé de ouvido.
    O blogdogbu descobriu que Rochinha sonhava em virar chefe de gabinete da administração da cidade. Mas terá que se conformar com um espaço bem pequeno. E põe pequeno nisso!
    Fonte: Blog do GBU