Candidato à reeleição o Deputado Federal Ronaldo Fonseca, mostra muita disposição na corrida da campanha eleitoral










    O presidente regional do Partido Republicano da Ordem Social – PROS, Além de atuar como Deputado Federal e presidir o campo do ministério da ADET – Assembleia de Deus de Taguatinga, Ronaldo Fonseca tem surpreendido muitos políticos do DF devido a sua disposição na campanha política.


     

     

     

     

     
     Dono de uma oratória fantástica, Ronaldo Fonseca levanta cedo, e vai direto atender no seu gabinete, entre discursar na câmara e votar projetos, Fonseca atende telefones, e dar entrevistas. Depois do expediente diversas reuniões políticas o espera, sem contar as atividades relacionadas a igreja; palestras e pregações. Ufa!
     
     
     
     
     
     
    No partido PROS/DF, Ronaldo Fonseca demonstra ótima desenvoltura na presidência; em diversas reuniões com os candidatos que disputam uma vaga como deputado distrital, e nas reuniões de articulação da coligação.
     
     
     
     
     
     
    É nesse clima que o Deputado Ronaldo Fonseca entrou de cabeça rumo a reeleição, na campanha eleitoral do Distrito Federal.
    Para se preparar fisicamente, Fonseca tem o futebol como principal atividade física. Haja folego em!
     
     
     
     
     
     
     
     
    Segundo o Deputado Ronaldo Fonseca que é na Câmara Federal o relator do estatuto da família, a rotina será muito exaustiva, mas ele ainda se sente na obrigação de em meio a uma agenda tão corrida deixar um tempo para a sua família. “A família é a base de tudo” afirma. 

    Fonte: Da Redação