A governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão, esteve no Centrais de Abastecimento do Distrito Federal para um café da manhã com associações e trabalhadores do setor.
Durante o encontro, Celina ouviu demandas, esclareceu dúvidas e reafirmou o compromisso do Governo do Distrito Federal com o fortalecimento da central de abastecimento.
Segundo a governadora, o Ceasa não será fechado e seguirá tendo papel estratégico no desenvolvimento econômico do DF. Ela destacou ainda que o crescimento da capital passa pela criação de novos polos de distribuição e pelo fortalecimento de quem movimenta a economia diariamente.
“Desenvolvimento de verdade se faz com diálogo, presença e respeito com quem trabalha de sol a sol”, afirmou Celina Leão.
A visita reforçou a aproximação do GDF com produtores, comerciantes e trabalhadores que atuam no abastecimento e na distribuição de alimentos no Distrito Federal.
Assista:






