Web Analytics

    LULA E PT ENQUADRAM DILMA E DEFINEM PAPÉIS NA CAMPANHA

    ESTÁ DECIDIDO: SANTANA CUIDARÁ DO MARKETING, MARTINS DAS MÍDIAS SOCIAIS

    reuniao lula dilma
    Lula com Dilma e assessores: papéis definidos, na campanha pela reeleição
    O ex-presidente Lula e o PT “enquadraram” a presidenta Dilma Rousseff, durante reunião nesta quarta-feira (5) na biblioteca da residência oficial do Palácio Alvorada. Por menos que ela pretendesse aceitar a ideia, ela teve de engolir a participação do ex-ministro da Comunicação Social Franklin Martins, a quem detesta, em sua campanha de reeleição.
    Dizendo representar os interesses do próprio Lula, Franklin Martins não apenas seria o responsável pela demissão da ex-ministra Helena Chagas como também entrou em rota de colisão com o marqueteiro João Santana, também ligado ao ex-presidente. A briga é por prestígio político e também pelos milionários contratos de prestação de serviços durante a campanha eleitoral.
    Lula informou a Dilma que Martins será o coordenador das ações de campanha junto a redes sociais. Ele pouco entende do assunto, mas sua mulher e um filho têm empresas que atuam no setor. O PT prevê gastos de ao menos R$ 15 milhões nessa área. João Santana ficará mesmo, contra a vontade de Martins, como único responsável pelos programas do horário gratuito, no rádio e na TV. O presidente do PT, Rui Falcão, não apita coisa alguma, mas participou da reunião porque, afinal, ele é quem fará o pagamento às empresas ligadas a Martins e a Santana pelos serviços prestados .
    Imagem da reunião foi divulgada pelo Instituto Lula, mostrando que também participaram do encontro o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), o deputado estadual Edinho Silva (PT-SP) e o chefe de gabinete da Presidência da República, Giles Azevedo. A reunião não constou da agenda oficial de Dilma.
    Todos ainda se encontram no Alvorada discutindo a crise de relacionamento de Dilma com os partidos da sua base de apoio no Congresso, que estão rebelados e constituíram um “blocão” liderado pelo PMDB. Lula tentará convencer a presidenta a fazer política, negociar.
     
    Fonte: Cláudio Humberto/Diário do Poder
    starzbetMarsbahis Girişjojobetganobetchild pornocanlı maç izlebahis güvenilir bahis siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SiteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis SiteleriGrandPashabet Güncel girişgrandpashabet güncel girişgrandpashabet girişGrandpashabetslot siteleriEn İyi ve Güvenilir Lisanslı Bahis Sitelerigüvenilir bahis sitelerijojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişGrandpashabetGrandpashabetjojobetjojobet girişjojobetjojobet girişkumar siteleritürkiye nin en iyi yasal bahis sitesijojobetjojobet girişjojobet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel giriş