Andreas von Richthofen nega perdão a Daniel Cravinhos

Condenado por assassinar seus pais enviou carta com pedido de perdão

Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, afastou qualquer hipótese de reaproximação com os envolvidos na morte dos seus pais. Daniel Cravinhos e seu irmão Cristian foram coautores do assassinato em outubro de 2002. A declaração foi dada em entrevista ao programa Tá na Hora do SBT.

Daniel Cravinhos já havia dito à imprensa que se arrepende do crime cometido e que gostaria de pedir perdão ao ex-cunhado. Durante a entrevista, Andreas recebeu uma carta do ex-chunhado, na qual era expressado o desejo de uma reaproximação e a reparação dos danos causados.

O irmão de Suzane, no entanto, se mostrou irredutível.

– Não vou servir chazinho para os caras. Fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda para o sujeito depois? – disparou.

Na ocasião, Andreas também revelou que procura pela irmã há pelo menos quatro anos para que os dois acertem pendências judicias e financeiras relacionadas ao passado da família.

– Tô procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum – informou.

Siga-nos nas nossas redes!