Malafaia cita razões para tomar as ruas de Copacabana, no Rio

Ele falou sobre o delicado momento e convocou os patriotas para a manifestação no domingo

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (17), para conscientizar os cidadãos brasileiros, principalmente os cristãos, sobre a realidade desenhada à nossa frente no tocante aos cerceamentos das liberdades e das afrontas ao Estado Democrático de Direito. Em vídeo, o líder religioso deu bons motivos para comparecer na manifestação marcada para o próximo domingo (21), na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

– Esse jogo de querer controlar redes sociais é um jogo político ideológico que atende a interesses escusos. (…) Quando se controla a liberdade de expressão, o passo seguinte é controlar a liberdade religiosa. Isso é histórico. É só ver China, Cuba, Coreia e outras nações do mundo – disse Malafaia.

O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo destacou que “a Bíblia não elimina a nossa cidadania”, portanto “precisamos exercer a nossa cidadania, nós não somos seres exclusivamente espirituais”.

– Então eu quero convocar, não só evangélicos, você de qualquer religião que é a favor da liberdade de expressão, da liberdade religiosa, do Estado Democrático e Direito, neste domingo, 10 horas da manhã, na praia de Copacabana, se você pode, faça um esforço, esteja lá.

Na conclusão, o pastor advertiu que “o povo é o supremo poder e não podemos aceitar nenhum tipo, nenhum jogo, nada que venha a exercer a nossa liberdade de expressão garantida na Constituição Federal”.

Assista: