Na CLDF, Tabanez recebe o renomado Título de Grã-Colar da Academia Brasileira de Ciências e Literatura

Ex-deputado Carlos Tabanez é agraciado com o prestigioso Título de Grã-Colar da ABRASCI na CLDF

Por Silvano Lima

Na noite desta quinta-feira, 21 de março, o auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) foi palco de uma cerimônia marcante, na qual o ex-deputado distrital Carlos Tabanez foi agraciado com o renomado Título de Grã-Colar da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI).

O evento foi prestigiado pela Vice-governadora do DF, Celina Leão (PP) que na ocasião foi agracia com a Comenda do Mérito Feminino, no Grau de Dama Comendadora.

Reconhecimento Ilustre: Carlos Tabanez Recebe Título de Grã-Colar da ABRASCI na CLDF

Em um evento repleto de representantes da sociedade civil e autoridades locais, Tabanez expressou sua gratidão e honra ao receber essa distinção.

Em suas palavras, Tabanez destacou o compromisso contínuo com os moradores do Distrito Federal, prometendo continuar contribuindo para o progresso e o bem-estar da comunidade, visando a construção de uma Brasília ainda melhor.

Honra Distinta: ABRASCI Prestigia Carlos Tabanez e sua esposa Kelly Fragoso na CLDF

A noite foi marcada por momentos de reconhecimento e celebração, especialmente para a empresária Kelly Fragoso, esposa do Tabanez. Em um evento repleto de emoção e distinção, Kelly Fragoso (foto) foi agraciada com o título de mérito feminino de dama comendadora da Brasci.

A cerimônia, realizada em Brasília, destacou não apenas as realizações empresariais de Kelly Fragoso, mas também seu compromisso com o empoderamento feminino e seu papel inspirador na comunidade.

O título conferido pela ABRASCI reconhece não apenas a excelência e o mérito individual de Tabanez, mas também sua significativa contribuição para as áreas de ciências, artes, história e literatura na capital federal. Sua trajetória política e seu compromisso com o desenvolvimento da região o tornaram digno desse reconhecimento.

Destaque na CLDF: Carlos Tabanez Condecorado com o Título de Grã-Colar da ABRASCI

A presença de Tabanez na CLDF para receber essa homenagem ressalta não apenas sua importância dentro do cenário político local, mas também sua relevância em âmbito nacional, demonstrando seu papel de destaque tanto na esfera legislativa quanto no campo das artes, cultura e história.

Celebração na CLDF: Carlos Tabanez Recebe Titulação de Grã-Colar da ABRASCI

A cerimônia, marcada por discursos emocionados e momentos de celebração, reafirmou o compromisso de Tabanez com os valores de excelência, ética e serviço à comunidade.

Sua dedicação e contribuição para o enriquecimento do Distrito Federal foram reconhecidas e aplaudidas por todos os presentes, consolidando seu legado como um líder comprometido com o progresso e a prosperidade da região.

Em referencia ao dia da Mulher, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão bem como a empresaria Kelly Frasoso, esposa do Tabanez, também foram homenageada pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura com o Diploma e Comenda do Mérito Feminino, no Grau de Dama Comendadora.

Fonte: Informa Tudo DF / Por Silvano Lima

Veja também: DF: Ex-deputado distrital, Tabanez toma posse na Academia Brasileira de Ciências e Literatura

Mais fotos do evento: