Bambam publica vídeo ao lado de Popó após nocaute em luta; veja

Pugilista venceu o ex-BBB em apenas 36 da luta entre Popó e Bambam no Fight Music Show

Depois de muita provocação, polêmica e uma luta de poucos segundos com direito a nocaute avassalador, o clima entre Kleber Bambam e Acelino Popó Freitas mudou.

Depois da luta na madrugada deste domingo (25), no Vibra São Paulo, pelo Fight Music Show 4, os dois publicaram um vídeo juntos para exaltar a grande visibilidade do evento.https://www.instagram.com/reel/C3xjzrIOLt3/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=500&rd=https%3A%2F%2Fwww.cnnbrasil.com.br&rp=%2Fesportes%2Fbambam-publica-video-ao-lado-de-popo-apos-nocaute-em-luta-veja%2F#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A6476.700000047684%7D

Risadas e elogios

Primeiro, Bambam apareceu no plano de vídeo sozinho e brincou sobre Popó ao dizer que os golpes sofridos na luta pegaram “sem querer”

“Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho. Bate nada o cara, bate nada. Pegou, mas pegou sem querer”, disse Bambam.

Na sequência, Popó aparece no vídeo e os dois disparam risadas. Após isso, Bambam rasgou elogios ao tetracampeão mundial.

“Galera, estou muito feliz. Lutei com esse campeão aqui, essa fera. Foi uma honra, a minha primeira vez. A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem”, completou.

“Maior evento na história do Brasil”

Por fim, Bambam exaltou o evento, a grande audiência da luta e revelou felicidade por lutar contra um dos maiores lutadores do país.

“Maior evento que teve na história do Brasil, em números, em visualização na internet. Seus patrocinadores estão de parabéns, meus patrocinadores estão de parabéns. Fico feliz de ter sido semi-nocauteado pelo campeão”, concluiu.

Como foi a luta

Bambam passou a semana dizendo que ia chocar o mundo. Ao subir no ringue, o fisiculturista estava acompanhado de sua boneca de estimação, Maria Eugênia, companheira desde o BBB 1, em 2002, e manteve o discurso. “Vou chocar, sim”.

Antes do combate, os dois lutadores não tocaram as luvas adversárias, como é praxe no esporte.

Com 13 segundos de luta, Popó chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes. Um massacre!