Ex de Luciano Huck, Eliana temeu se aproximar de Angélica

Foto: SBT

Apresentadoras foram incentivadas a serem amigas por Xuxa

A apresentadora Eliana Michaelichen, de 51 anos, revelou no domingo, 4, que teve receio de se aproximar de Angélica, de 50 anos. O motivo era seu passado romântico. A contratada do SBT namorou por dois anos com Luciano Huck. Eles romperam em 1999, e desde 2004 o apresentador é casado com Angélica.

De acordo com Eliana, quem incentivou a amizade entre as duas foi Xuxa. As duas apresentadoras não tinham convivência próxima e, atualmente, se consideram grandes amigas.

“‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, contou Angélica. “Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida como ela se colocou, nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu falei: ‘Como é que vai ser eu entrar nesse grupo?’. De mulher para mulher mesmo, eu pensei: ‘Como é que vai ser isso?’”, continuou Eliana, em reportagem gravada para seu programa no SBT.

De acordo com Eliana, o primeiro encontro das amigas não foi tão natural, mas desenrolou melhor depois.

“Eu achei estranhíssimo”, lembrou Eliana. “Eu não sabia disso [do desconforto], mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, complementou Angélica.