Malafaia exibe comoção de viúva e filhas de Clesão na Paulista

Pastor vibrou com a avenida lotada, apesar da “imprensa vagabunda” desprezar a manifestação

O pastor Silas Malafaia, presente na manifestação deste domingo (26), na Avenida Paulista, publicou um vídeo em suas redes sociais em um trio elétrico, ao lado da viúva e das filhas de Cleriston Pereira da Cunha, réu que morreu no dia 20 deste mês, no presídio da Papuda, no Distrito Federal.

– Meu esposo Clesão foi injustiçado. Morreu sem ter merecido morrer desta forma. Eu quero justiça! – disse Jane Duarte, viúva de Cleriston.

Malafaia enalteceu a grande mobilização que lotou a Paulista e criticou a imprensa por “ter lado” político e ignorar este acontecimento no seio da capital de São Paulo.

– Sem imprensa nenhuma divulgar nada! Só as redes sociais. Uma lição nessa cambada dessa imprensa vagabunda que tem lado, que não é imprensa imparcial, tem lado, e o lado dos esquerdopatas. Aí a lição. Olha o povo aí – criticou Silas.

Cleriston Pereira da Cunha estava preso por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por suspeita de participação nos atos de 8 de janeiro. Apesar de sua defesa ter obtido parecer favorável à sua liberdade, através da Procuradoria-Geral da República (PGR), desde setembro, o documento nunca foi apreciado por Alexandre de Moraes.

A manifestação ocorre em defesa do “Estado Democrático de Direito” e em protesto pela morte de Cleriston. Alguns parlamentares também atribuem o evento a um pedido popular de impeachment de Alexandre de Moraes, apontado por muitos como o responsável pela morte de Clesão, como ficou conhecido.

https://www.instagram.com/reel/C0Htm2URmFU/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=540&rd=https%3A%2F%2Fpleno.news&rp=%2Fbrasil%2Fpolitica-nacional%2Fmalafaia-exibe-comocao-de-viuva-e-filhas-de-clesao-na-paulista.html#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A2285.5%2C%22ls%22%3A363.69999980926514%2C%22le%22%3A1809.2999999523163%7D

 Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pastor Silas Malafaia (@silasmalafaia)

Siga-nos nas nossas redes!