Advogado de réu do 8/1 convoca o povo para as ruas: “O momento é agora”

Ex-desembargador Sebastião Coelho da Silva publicou vídeo nas redes sociais

O desembargador aposentado Sebastião Coelho da Silva convocou o povo à ruas no dia 12 de outubro, próximo feriado nacional do Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida . Segundo Coelho, o ato será “em defesa da família, das liberdades e das crianças”.

– Tenho um convite especial a fazer: dia 12 de outubro, vamos às ruas. Vamos dizer não às drogas. Vamos dizer não ao aborto, que é o assassinato de criança no ventre – disse em vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (25).

– Não é possível que as normas existentes há muito tempo sejam modificadas constantemente por aqueles que não receberam o voto popular – continuou, em referência aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-desembargador, que também é advogado de um dos réus condenados pelos atos de 8 de janeiro, chegou a dizer aos ministros da Corte que “vossas Excelências são odiadas”.

Veja também:

“Vossas Excelências são odiadas”, diz advogado a ministros do STF

No Senado, ex-desembargador pede prisão de Alexandre de Moraes e é aplaudido de pé

“Solução será prender Alexandre de Moraes”, diz desembargador

– Pessoal, o momento é agora. O tempo do medo, o tempo da intimidação…esse tempo já passou. Sinto em meu coração – declarou.

Confira: