Sikera Júnior publica vídeo após alta hospitalar e fãs brincam: ‘CPF renovado’

O apresentador usou as redes sociais para mostrar aos fãs que está bem, após tratar um quadro de otite bacteriana

Apresentador recebeu alta hospitalar e voltou para a casa neste domingo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador Sikera Júnior usou as redes sociais para mostrar aos fãs que está bem, após tratar um quadro de otite bacteriana – um tipo de inflamação no ouvido. Na noite deste domingo (26), o âncora do programa Alerta Amazonas, da TV A CRÍTICA, publicou um vídeo curto no seu perfil no Instragram, e os fãs brincaram: “CPF renovado”. 

Nos comentários, fãs celebraram a recuperação do apresentador e brincaram com Sikêra dizendo que ele estava com o “CPF renovado”. Colegas dele na televisão, como os apresentadores Cesar Filho e Celso Portiolli, e políticos, como o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Mario Frias (PL-SP), desejaram melhoras ao comunicador.

Sikêra recebeu comentários de amigos nas redes Foto: Reprodução/Instagram

SIKÊRA RECEBE ALTA APÓS FICAR DUAS SEMANAS INTERNADO
O apresentador Sikêra Jr. recebeu alta do hospital após duas semanas de internação para tratar uma otite bacteriana severa. Laura Peixoto, esposa do âncora da RedeTV!, deu a notícia nas redes sociais, celebrando o fato de que este domingo (26) também é seu aniversário.

De acordo com Laura, havia uma programação para seu aniversário desde antes da internação de Sikêra, mas os planos tiveram que ser mudados.

Nos comentários da publicação, fãs e amigos brincaram com o apresentador: “Cancela esse CPF não homem! Kkkkk volta logo! Melhoras!”, escreveu um internauta. “Chegou na fila, viram que o CPF estava errado e mandaram o homem voltar kkkk melhoras, Sikeira”, brincou outra.  

Depois de ter sido tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Sikera Júnior recebeu alta hospitalar neste domingo (26) e voltou para casa. A notícia foi dada pela esposa dele, Laura Peixoto, também pelas redes sociais.