Ibaneis presta contas à Candangolândia e Núcleo Bandeirante nesta sexta (19)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou duas cidades históricas nesta sexta-feira (19): o Núcleo Bandeirante e a Candangolândia. Em ambas, a gestão do emedebista trabalhou para recuperar espaços públicos e devolvê-los à população.

Segundo Ibaneis, ele trabalhou para recuperar espaços públicos e devolvê-los à população. É o caso do ginásio de esportes do Núcleo Bandeirante e da Escola Parque da Natureza, criada por Ibaneis, que estão na lista de ações, assim como a reforma da feira – em andamento – e a pavimentação e o endereçamento da Vila Cauhy.

Na Candangolândia, Ibaneis também reformou a feira, a Praça do Bosque está de cara nova e o salão comunitário e a biblioteca também receberam melhorias.

“São duas cidades importantes e históricas do DF. Fizemos um investimento maciço aqui e colocando os equipamentos à disposição da população. O trabalho precisa continuar, mas quem anda pelo Núcleo Bandeirante e Candangolândia sabe que muita coisa foi feita”, afirma Ibaneis.

“Ibaneis foi o meu candidato e vai ser dessa. Acho que a população consegue enxergar as mudanças e as obras. Não foi um governador que só falou e não cumpriu. A gente conseguiu ver mudança”,avalia Isabela Gomes da Silva, moradora do Guará que trabalha no Núcleo Bandeirante.

O que foi feito no Núcleo Bandeirante

 Reforma da Feira do Núcleo Bandeirante (em andamento), Pavimentação na Vila Cauhy, Endereçamento da Vila Cauhy, Reforma do ginásio de esportes, Reforma do estacionamento do Mercado do Núcleo Bandeirante, Escola Parque da Natureza e Esporte, Reforma do Centro de Convivência de Idosos, Reforma da UPA, Eficientização de iluminação pública na Vila Divineia, Implantação de papa-lixos, Mais de mil lâmpadas de LED instaladas, Recuperação asfáltica na via em frente à Feira Permanente do Núcleo Bandeirante, Iluminação pública no campo de futebol da Vila Cauhy, Implantação de iluminação pública na área verde da EPNB, Construção de escada ao lado da EPNB, próximo à placa da Mercedes, Reforma da Biblioteca Pública, Reforma do Salão Comunitário, Reforma do Auditório Garcia Neto, Reforma da Igreja da Metropolitana.

O que foi feito na Candangolândia

 Reforma da Feira Permanente, Reforma da Praça do Bosque, Reforma do Salão Comunitário, Reforma da Biblioteca Pública, Quadra de basquete, Reforma do primeiro ponto de táxi de Brasília, Reforma de quatro quadras poliesportivas, Reforma do campo de grama sintética da QR1A, Recuperação asfáltica na DF-003, Reforma da passarela da Candangolândia,  Mil lâmpadas de LED instaladas.