Angélica sobre saída da Globo: “Começou a ficar sem graça”

Apresentadora deu declarações durante entrevista a um podcast

A apresentadora Angélica revelou os motivos de sua saída da TV Globo. Ela deu declarações durante uma entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Angélica disse que a relação com o emprego virou um “casamento sem graça”, porque as duas partes não estavam se entendendo. As informações são do portal Metrópoles.

– As coisas começaram a mudar e comecei a não me encaixar em alguns projetos. Em outros, eles queriam de mim, o que eu queria deles. Começa a ficar aquele casamento sem sexo, sem graça. Eu estava já no piloto automático há algum tempo ali. (…) Eu já estava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa minha ideia. Então começou a ficar muito sem graça – falou.

Ela explicou que chegou a sentir raiva de algumas pessoas, mas que hoje vê que tudo ocorreu de uma forma “bem legal”.

– Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso, até pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal! Se esses projetos tivessem sido aprovados, não teria me libertado, foi tudo do jeito que tinha que ser, tenho muita gratidão, muito amor, mas não deixei muitos laços porque as pessoas que fizeram parte da minha história não estão mais lá – contou.