Jovem de 19 anos morre após bater carro em árvore na L4 Sul, no DF

Segundo Corpo de Bombeiros, com impacto da batida, motorista foi arremessado para fora do veículo. Polícia Civil investiga se ele participava de um racha.

Um jovem de 19 anos morreu, nesta quinta-feira (5), após bater o carro em uma árvore, na via L4 Sul, no Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto, ele foi arremessado para fora do carro. O jovem teve uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelos bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil apura se o jovem participava de um racha no momento do acidente. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

Testemunhas disseram aos investigadores que, minutos antes do acidente, o rapaz estava em um encontro de carros, no Setor de Clubes Sul. Quando estava indo embora, pela L4 Sul, ele teria levado uma fechada de outro veículo, segundo relatos.

Um motorista de aplicativo disse aos policiais que presenciou um suposto racha momentos antes, segundo o delegado Sérgio Bautzer. A polícia aguarda as imagens das câmeras de segurança e informações dos radares de velocidade para continuar as investigações. Fonte: G1