BRB inova com parcerias que deixam o banco ainda mais competitivo

BRB
brb

Da redação

Americanet e Wiz Soluções são dois parceiros que inovam o banco

O Banco de Brasília (BRB) lança sempre novidades juntos aos seus parceiros, para que as experiências dos clientes sejam sempre satisfatórias. Americanet e Wiz Soluções (WIZ 3) são dois dos parceiros do banco que visam melhorias para os consumidores.

A Americanet tem o foco na oferta de produtos financeiros, com o intuito de captar novos clientes, mas, sobretudo, mostrar a força do digital, que segue com os valores e princípios da empresa, por meio de tecnologias.

Além desses dois fatores, o trabalho de oferta de banda larga e telefonia móvel também faz parte da parceria, já que Americanet é prestadora de serviço de telecomunicações.

Com a Wiz 3, o BRB lançou o projeto Joint Venture, que proporciona aos clientes uma grande rede multicanal, com a possibilidade de seguridade, capitalização, previdência e consórcio nos canais do BRB.

Com isso, os clientes poderão fazer cotação até a venda, da renovação ao pós-venda, reforçando a força do BRB Seguros.

Tudo isso mostra o cuidado do presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, para que os clientes possuam sempre as melhores oportunidades e, com isso, ocorre a expansão das redes e serviços do banco. 

“Vamos ampliar e melhorar os canais para conhecer mais o cliente, entender o seu momento de vida e, assim, encantá-lo, oferecendo uma experiência inovadora”, disse o presidente.