Luto! Ator de ‘Cavaleiro da Lua’, morre aos 37 anos

Atualmente, Ulliel será visto na nova série da Marvel, Cavaleiro da Lua, como o Homem da Meia-Noite.

O ator francês Gaspard Ulliel, conhecido por  interpretar o jovem Hannibal Lecter na franquia Hannibal e, mais recentemente, escalado na nova série da Marvel Cavaleiro da Lua, morreu aos 37 anos.

Segundo a agência de notícias AFP, o ator sofreu um grave acidente de esqui e foi internado na última terça-feira (18) com um ferimento no crânio.

A família de Ulliel confirmou que o ator foi levado de helicóptero ao hospital, na cidade de Grenoble na França, e que ele resistiu ao ferimento.

A polícia explicou que, ao que tudo indica, Ulliel colidiu com outro esquiador em um “ponto de passagem nas encostas”. A outra pessoa está bem e não precisou ser hospitalizada.

O ator participou de produções como Hannibal Rising (2004), Saint Laurent (2014),It’s Only The End Of The World, A Very Long Engagement e foi rosto de várias propagandas de perfumes masculinos da marca Chanel.

Atualmente, Ulliel será visto na nova série da Marvel, Cavaleiro da Lua, como o Homem da Meia-Noite.

Ator francês Ulliel morre aos 37 anos após acidente de esqui

O astro francês, que estará na próxima série da Marvel, “Cavaleiro da Lua”, morreu após um acidente nos AlpesGaspard Ulliel, ator francês morre aos 37 anos

Ouvir notíciahttps://audio10.audima.co/iframe-later-new-cnn-audima.html?skin=new-cnn&statistic=true&clientAlias=&background=undefined&color=undefined

O ator francês Gaspard Ulliel, que estará na próxima série da Marvel, “Cavaleiro da Lua”, morreu aos 37 anos após um acidente de esqui nos Alpes, informou a imprensa francesa nesta quarta-feira (19).

Ulliel, que interpreta o personagem Midnight Man, O Homem da Meia Noite, na nova história da Marvel, é mais conhecido por aparecer em anúncios de perfumes da Chanel e retratar o estilista Yves Saint Laurent em uma cinebiografia de 2014. O ator também ganhou o prêmio Cesar francês de melhor ator por seu papel em “It’s Only the End of the World”, filme do diretor Xavier Dolan em 2017.

Pelo Twitter, o ministro das Finanças da França, Bruno Le Maire, lamentou a morte do ator. “O cinema francês está perdendo um talento enorme, cheio de charme e energia”.

Le cinéma français perd un grand talent, plein de charme et d’énergie. pic.twitter.com/GMAAaI5UJW

— Bruno Le Maire (@BrunoLeMaire) January 19, 2022