Acidente entre carro e carreta deixa mortos e feridos na BR-050, em Uberlândia

Automóvel teria perdido o controle da direção, capotado e invadido a pista contrária. Ocorrência foi registrada na noite de terça-feira (18) no km 98 da via.

Triângulo e Alto Paranaíba — Uberlândia

Vítimas de acidente entre carreta e carro são resgatadas na BR-050, em Uberlândia – Imagens: Via-Drones

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre um carro de passeio e uma carreta, na noite de terça-feira (18), no km 98 da BR-050, em Uberlândia. O motorista do veículo maior não teve ferimentos. A Eco050, concessionária responsável pelo trecho, informou que o trânsito está sinalizado, mas sem interdições.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o automóvel seguia no sentido de Uberaba para Uberlândia, quando perdeu o controle da direção, capotou e invadiu a pista contrária, o que causou uma colisão frontal com a carreta. A ocorrência foi registrada por volta das 19h.

Imagens da carreta após o acidente na BR-050, em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Imagens da carreta após o acidente na BR-050, em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As duas vítimas fatais, um homem de 44 anos e uma mulher de 35, ficaram presas às ferragens do carro e morreram no local.

Os outros 3 ocupantes do veículo, sem identidade informada, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados pela equipe de resgate da concessionária para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde deles porque os nomes não foram divulgados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os veículos estavam com documentação regular e que um perito da Polícia Civil compareceu ao local.

Nesta quarta-feira (19), o g1 procurou a corporação para saber se o caso será investigado. Em nota, a Polícia Civil explicou que aguarda a ocorrência para instaurar o procedimento.

Imagens do carro após o acidente na BR-050, em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Imagens do carro após o acidente na BR-050, em Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fonte: G1