O fenômeno Ibaneis Rocha e as decisões acertadas no governo! Festas de réveillon canceladas no DF

Por Silvano Lima

Em uma situação administrativa favorável. Ibaneis Rocha (MDB) vai disputar a reeleição com uma situação financeira estável, sem rombo nos cofres públicos. Além de concorrer com uma oposição nanica, o chefe local tem boa avaliação popular, pela ótima gestão e investimentos e em obras relevantes, bem como por decisões acertadas ao longo do seu mandato.

Há 3 anos quando decidiu disputar o governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha era um ilustre desconhecido politicamente.

Com o bom desempenho que surpreende até políticos mais experientes Ibaneis Rocha vem sendo considerado um fenômeno no cenário politico local e nacional.

Quando inicia-se os primeiros casos de covid-19, Ibaneis corajosamente manda fechar os comércios, escolas e etc, saindo na frente dos demais estados do Brasil e mostrando uma administração acima da média.

Agora, mais uma vez, com cautela Ibaneis toma a decisão acertada de cancelar as festas de (réveillon) Ano Novo no DF

Governador disse que sua decisão é devido à variante ômicron do novo coronavírus.

As festas de ano novo ocorreriam em cinco regiões da capital.

O governador Ibaneis Rocha decidiu, nesta terça-feira (30), cancelar as festas de réveillon programadas para este ano, no Distrito Federal. O chefe do Executivo chegou a confirmar o evento, porém, disse que voltou atrás devido à variante ômicron do novo coronavírus.

Por essas e outas, a população do DF reconhece que o governador Ibaneis Rocha, tem superado outros governadores e vem fazendo uma gestão impecável em prol dos brasilienses.

FONTE: INFORMA TUDO DF