Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Sammy anuncia volta com Pyong Lee, Após traições

Sammy anuncia volta com Pyong Lee, Após traições

Sammy anuncia volta com Pyong Lee: ‘me permiti conhecer essa nova pessoa’

Influencer disse que prefere lutar pela sua família

Nesta quarta-feira (20), Sammy Lee surpreendeu seus seguidores ao anunciar que reatou o casamento com Pyong Lee. Depois que o influenciador retornou às redes sociais pedindo desculpas e se redimindo com a ex por conta de seus erros que contribuíram para o fim da relação, Sammy disse estar se permitindo conhecer um pouco da evolução que Pyong garantiu que está tendo.[]
“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, começou ela em seu discurso sobre a reconciliação.
 

E Sammy disse que prefere lutar pela família. “Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA: Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás”, completa a influencer.

“Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, finalizou.
Sammy e Pyong Lee são pais de Jake, de 1 ano. O casamento deles chegou ao fim após a participação do influencer no reality ‘Ilha Record’.
Na atração, ele se envolveu em uma grande polêmica após dividir o edredom com a participante Antonela Avellaneda, com quem apareceu em clima de intimidade. Sammy não gostou nada de ver as imagens que foram ao ar em rede nacional e pediu a separação.