Há quem diga que… Tá bombando!

HÁ QUEM DIGA QUE…

Há quem diga que… Geraldo Magela será mesmo candidato ao buriti pelo PT-DF. Emborram alguns apostem na deputado Erika kokai.

Há quem diga que… Independente de quem seja o postulante, a ordem é fazer palanque para Lula em 2022.

Há quem diga que… Ao trocar o PSB pelo Cidadania da senadora Leila vai ficar isolada e sem apoio. não terá apoio do PSB nem do PT nem dos partidos que cercam a esquerda. Deu ruim!

Há quem diga que… Ibaneis Rocha e Flávia Arruda estão alinhados para a chapa majoritária. Acabando com as especulações de uma possível candidatura de Flávia ao Buriti.

Há quem diga que… Com oito anos no Senado, Flávia Arruda pode ficar mais confortável para pensar numa possível candidatura ao GDF em 2026. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando!

Há quem diga que… O governador Ibaneis Rocha pode ser o ‘nome’ para montar palanque no DF e viabilizar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Há quem diga que… Reguffe é considerado por alguns como peça fora do jogo.  Nos bastidores comenta-se que a falta de definição do senador dá fortes indícios de que ele pode não concorrer em 2022.

Há quem diga que… Ainda é cedo para Reguffe se posicionar. será?

Há quem diga que… Enquanto nos bastidores da política está pegando fogo, alguns estão: “Deitado eternamente em berço esplêndido”.

Há quem diga que… Quem come mosca agora, fica numa situação embaçada para arrumar apoios para ás próximas eleição, uma vez que todos já estão fazendo alianças e fechando apoios agora para 2022.

Há quem diga que… Nos ajustes políticos, caso haja uma troca na cadeira de vice na chapa de Inaneis em 2022 no DF, Paco Britto concorrerá a deputado federal nas eleições próximo ano.

Há quem diga que… Alguns deputados distritais pediram pesquisas em suas bases políticas, aonde indicaram cargos como “administradores regionais’ e o resultado surpreendeu muito negativamente. Além dos deputados estarem com a avaliação lá em baixo, os administradores indicados por eles, fazem um péssimo trabalho queimando os parlamentares nas cidades

Há quem diga que… Alguns administradores agem até propositalmente para queimarem os deputados e tentarem ‘crescer’ politicamente para tentarem uma possível eleição.

Há quem diga que… Tem administrador que já se porta como deputado distrital, arrogância e nariz empinado. Ele se acha! Coitado! Já diz o Provérbios: O orgulho precede a destruição; a arrogância precede a queda.

Há quem diga que… As vezes os moradores pedem algo e o administrador regional faz outra coisa totalmente diferente ao anseio da população. Seria de proposito? Alguns vão além, querem desfazer o que, a duras penas, já foi conquistado pela comunidade. Triste realidade.

Há quem diga!

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA QUE” no site: www.informatudodf.com.br