2022: Ibaneis vem para reeleição no DF! “nos braços do povo”

Por Silvano Lima

Brasília de cara nova:

Na avaliação de cientistas políticos do Distrito Federal, desde os tempos do governador Joaquim Roriz, não se via como hoje se vê tantas benfeitorias, obras e melhorias na vida dos brasilienses como as que estão sendo proporcionadas para a população na gestão do governador Ibaneis Rocha.

Em menos de dois anos e meio da atual gestão, o Governo Ibaneis Rocha no GDF já investiu mais de R$ 1 bilhão em trabalhos que beneficiam a população nas áreas de saúde, educação e mobilidade.

Nos bastidores da política do DF, correm nos comentários que nenhum dos ex-governadores conseguiu um desempenho tão bom em tão pouco tempo.

Em gestão passadas, ex-governadores pediam tempo para “arrumar a casa” e levavam cerca de 2 ou 3 anos para começarem investir em projetos de governo.

Agilidade e Diferencial

O diferencial do governador Ibaneis Rocha sem dúvida é a agilidade. Arruma a casa já fazendo os investimentos necessários. Em constante movimento, enquanto faz projetos busca recursos para que nada fique parado no governo.

A habilidade e o macete político que não foi demostrado por ex-governadores, tem credenciado Ibaneis Rocha a entrar na reeleição em 2022 nos braços do povo.

Conforme foi anunciado pelo próprio governador no ultimo domingo, no programa conectado ao poder, Ibaneis Rocha é candidatíssimo à reeleição em 2022 no GDF.

Por todo lado se vê obras e melhorias

Para todos os lados do quadradinho no Distrito Federal que se olhar, se vê obras e melhorias de infra estrutura. Sem deixar de lado projetos sociais e assistência aos menos favorecidos.

São duplicações de vias, viadutos, revitalização de ruas e avenidas, balões, além de melhorias na saúde pública e reformas de escolas, Ibaneis Rocha providenciou recursos atrasados prometidos por gestão anteriores que estão sendo pagos a diversas carreiras de servidores no GDF.

Moradores do DF comemoram ainda o início das obras do viaduto do Recanto das Emas a reforma de todas as tesourinhas no Plano Piloto – além do início da reforma inédita da Ponte Costa e Silva, que dá acesso ao Lago Sul.

Isso tudo em meio a uma crise sanitária que nunca se viu antes no brasil, nem no mundo, que é a pandemia do coronavírus.

O mais cotado

Embora cotado pelo presidente do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), e citado como um dos nomes presidenciáveis em 2022. O que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Roha quer mesmo em 2022 é a reeleição.

De acordo com pesquisa de opinião interna, feita pelo Informa Tudo DF publicada nos grupos de WhatsApp, o Governador do Distrito Federal vem agradando muito em seu primeiro mandato.

Caso as eleições fossem hoje, Ibaneis Rocha, atual governador do Distrito Federal seria o principal nome para reeleição, nos braços do povo!

As obras continuam, o GDF não para. Veja lista abaixo de obras em destaque:

  • Túnel de Taguatinga, na Avenida Central
  • Construção de dois viadutos na Estrada Setor Policial Militar (ESPM), na altura do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar
  • Alargamento do viaduto da Estrada Parque Taguatinga e da Estrada Parque Contorno (EPCT), no entroncamento das duas rodovias
  • Rota de Segurança do Setor de Inflamáveis
  • Reforma da W3 Sul
  • Reforma do Setor de Rádio e TV Sul
  • Infraestrutura de Vicente Pires
Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF