Pábio e Caiado jogam a última pá de terra sobre o cadáver marconista na região do Entorno

Apesar de ser do MDB, Pábio Mossoró soube construir uma boa relação política com o governador do Democratas que chega para declarar apoio a sua reeleição
A  convite do prefeito Pábio Mossoró (MDB), o governador Ronaldo Caiado (DEM), estará nesta terça-feira (10), em Valparaíso, para colocar a última pá de terra que falta sobre o cadáver político do “marconismo” na região do Entorno.

O evento ocorrerá no bairro Céu Azul com uma grande carreata em apoio a reeleição de Mossoró que lidera todas as pesquisas de intenções de voto.

As eleições municipais de 2020, em Goiás, cujo pleito ocorre neste domingo (15), nos 246 municípios do estado, vão ser o marco do fim da hegemonia do grupo político do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) que se apossou do Estado por quase duas décadas.

Marcone chegou a ser preso, em 2018, pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Cash Delivery, sob a acusação de ter recebido propinas.

Ele foi condenado por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

No próximo domingo o povo goiano passará o Goiás a limpo. Não será diferente em Valparaíso, cidade  distante 188 km da capital estadual, Goiânia, e a 35 km da capital federal, Brasília.

A cidade do Entorno, que mais cresceu nos últimos quatro anos, não quer voltar ao passado decadente em que a mantra marconista controlava a mente e a alma da população.

A  ampla maioria do eleitorado valparaisense está decidida materializar nas urnas, a extirpação do marconismo e tudo o que ele representa por meio dos seus apaniguados que ainda se sustentam com o dinheiro público roubado.

Se dependesse tão-somente do Ministério Público do Estado de Goiás, a candidata marconista Leda Borges (PSDB), nem teria seu registro como candidata validado pela Corte Eleitoral para disputar a prefeitura de Valparaíso onde já foi prefeita.

As  investigações deflagradas pelo Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), apontam que  no segundo semestre de 2012, Leda Borges, então prefeita do município, teria uma propina de  R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), da empresa SFA Participações e do Grupo CAP para, em troca, aprovar um empreendimento imobiliário, de forma irregular.

Veja Aqui

Além desse processo a candidata de Marconi Perillo responde por vários outros.

O desfecho eleitoral do próximo dia 15, o povo de Valparaíso vai ajudar a colocar um fim a uma casta corrupta que dominou o estado por quase duas décadas.

O dinheiro publico que enricou a organização criminosa, faltou para melhorar  saúde, a educação, para infraestrutura, segurança, habitação, entre outros direitos essenciais à vida.

Com Caiado, o Goiás vive uma nova era.

Fonte: Radar DF/

Por Toni Duarte | Radar DF