Cantora Vanusa morre aos 73 anos no litoral de SP

A cantora Vanusa morreu na manhã deste domingo (8), aos 73 anos, em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo, onde já estava morando há mais de 2 anos.

Ela deixa três filhos: Amanda, Aretha e Rafael.

Morreu na madrugada deste domingo (8) a cantora Vanusa, aos 73 anos, na casa de repouso onde morava há mais de dois anos em Santos, no litoral de São Paulo. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, por meio de nota (veja a íntegra abaixo).

De acordo com o comunicado, um enfermeiro que trabalha no local percebeu por volta das 5h30 que Vanusa estava sem batimentos cardíacos. Ainda segundo os representantes da cantora, ela estava bem no sábado (7), quando recebeu a visita da filha mais velha, Amanda.

A artista lutava há alguns anos contra a depressão e sofria de um estado avançado de demência, semelhante ao Alzheimer. No último mês de setembro, chegou a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de uma pneumonia.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Vanusa. De acordo com a assessoria de imprensa, Rafael Vanucci, filho da cantora, viajou para São Paulo para definir os detalhes, que devem ser divulgados até o fim do dia.