DF: Mulher e filhas gêmeas de 11 anos são internadas no Hospital de Sobradinho após envenenamento; mãe é suspeita

Pronto socorro do Hospital Regional de Sobradinho, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Pronto socorro do Hospital Regional de Sobradinho, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma mulher e as duas filhas gêmeas, de 11 anos, foram levadas para o Hospital Regional de Sobradinho, na noite desta quarta-feira (22), com suspeita de envenenamento. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, a mãe deu veneno de rato e remédios controlados para as filhas e, em seguida, tentou a tirar a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a babá foi quem encontrou a família. A funcionária contou à polícia que, ao chegar em casa, viu a patroa “fraca e quase sem consciência”, e as crianças estavam “assustadas e com fraqueza nas pernas”.

Fachada da 13ª DP, em Sobradinho, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Fachada da 13ª DP, em Sobradinho, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Na residência, também havia uma carta de despedida, onde a mulher teria dito que mataria as filhas e os cachorros da casa.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência junto com a PM. A corporação informou que após os primeiros socorros, conseguiu reverter o estado de saúde da mulher e das duas meninas. Em seguida, a família foi encaminhada para o hospital.

As crianças estão se recuperando e o quadro é estável. A mulher está fazendo uma série de exames e será encaminhada para a Delegacia quando sair do hospital.

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil (Sobradinho) como tentativa de homicídio e suicídio.

Fonte: G1 DF.