Toffoli testa negativo para Covid-19, mas segue internado

DF - ABERTURA-TRABALHOS-CONGRESSO-NACIONAL - GERAL - O Ministro Dias Toffoli durante sessão solene de abertura dos trabalhos no Congresso, no Palácio do Congresso Nacional em Brasília (DF), nesta segunda-feira (3). 03/02/2020 - Foto: FáTIMA MEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Dias Toffoli, presidente do STF, que foi internado no Hospital DF Star no último sábado, apresentou um “quadro respiratório sugestivo de fase inicial de Covid-19”, informou a equipe médica que o atendeu.

“Após medidas clínicas, o mesmo apresentou melhora considerável e no momento encontra-se estável e respira sem ajuda de aparelhos. O exame específico para COVID 19 deu negativo (PCR-RT), mas será repetido pela possibilidade de falso negativo em função da janela imunológica”, diz a nota dos médicos. fonte: Antagonista.

Como noticiamos ontem, o presidente do STF foi internado inicialmente para ser submetido a um procedimento cirúrgico de urgência, que ocorreu “sem intercorrências”, de acordo com o hospital.