Confraternização do Avante reúne importantes políticos do Distrito Federal

Confraternização da legenda contou com políticos, distritais e administradores.

Nesta teça-feira (17) foi marcado pela confraternização de um partido recém-criado que surpreendeu na última eleição elegendo um vice-governador e dois deputados no DF. O Avante reuniu integrantes da executiva, amigos e políticos para comemorar o encerramento das atividades políticas no ano que se finda.

O presidente do Avante no Distrito Federal e vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, agradeceu a Deus por estar no evento e a todos pela participação dos correligionários do Avante e destacou o crescimento da legenda. Desejou Feliz Natal a todos os amigos e políticos que participaram da reunião de fim de ano.

Estiveram presentes no evento, políticos tradicionais da cidade, dentre eles o ex-governador Tadeu Filippelli, a deputada Celina Leão e o ex-deputado distrital Benício Tavares, além dos deputados distritais Reginaldo Sardinha e João Cardoso, eleitos pelo Avante, o secretário de Atendimento à Comunidade do DF, o professor Severino Cajazeiras, o administrador de São Sebastião, Alan Valim, e o segundo suplente de deputados do Avante, o professor de espanhol e policial militar Ricardo Tobé.

Nos discursos dos deputados João Cardoso e Reginaldo Sardinha, agradecimento a Deus pela oportunidade de fazer parte do partido e terem sido eleitos e ao vice-presidente da legenda Lucas Kontoyanis que foi o mentor da estratégia que ajudou a legenda a eleger dois parlamentares e ter um vice-governador, Pacco Brito.

Deputado Distrital Sardinha agradece Lucas Kontoyanis pelo apoio.

Lucas Kontoyanis ao chegar foi cumprimentado por todos os presentes com entusiasmo e respeito. Atualmente nos bastidores é um dos nomes mais respeitados na arte de construir nominatas competitivas, foi assim em anos anteriores no PHS e no PEN.