InícioBrasilAbastecimento de água é interrompido em oito regiões do DF

Abastecimento de água é interrompido em oito regiões do DF

Segundo a Caesb, problema ocorreu na adutora do Torto. Previsão é que sistema volte a funcionar até o final da noite desta sexta-feira

Caesb informa que, devido à manutenção emergencial na adutora do Torto, foi interrompido o abastecimento de água em algumas regiões do DF. Os serviços de reparo foram iniciados às 14h25 desta sexta-feira (07/06/2019) e tem previsão de término para a meia-noite.
As cidades afetadas são:

– Cruzeiro: Cruzeiro Novo e Velho

– Sudoeste: Quadras: QMSW 0; QMSW 1; QMSW 2; QMSW 3; QMSW 4; CLSW 300A; CLSW 300B; SQSW 300;

– Brasília: Áreas especiais: SGO, TCB, SLU, TCDF, Palácio do Buriti, Detran, Caesb, Codeplan.

– Lago Sul: ESAF; Condomínios: Solar de Brasília (1ª, 2ª e 3ª Etapas); Ville de Montagne; Quintas do Alvorada; Mansões Califórnia; Mansões Itaipu; Quintas Interlagos; Quinta do Sol; Jardim do Lago; Bela Vista; Estância Jardim Botânico V; Jardim Botânico I ao VI; San Diego; Mirante das Paineiras; Village Ecológico III.

– São Sebastião: Avenida São Sebastião; Residencial Oeste: Quadras 305; 306; 307; Rua 1; 2; 3; 4; 5; 6; 7; 9; 10; Rua Serra Azul; Morro Azul Quadras 11, 12; Vila do Boa.

– Estrutural

– SCIA

– Setor de Transportes e Cargas

A Companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reservação de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução da Adasa nº14, de 27 de outubro de 2011, que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments