DF: Algumas Administrações Regionais parecem um “Navio Fantasma” por causa do Pouco efetivo no GDF

Com poucos Servidores nomeados, algumas Administrações Regionais parecem um “Navio Fantasma”

Informa Tudo DF 

Por falta de servidores as administrações regionais nas cidades do DF estão com seus principais serviços prejudicados.

Acontece que o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), não está nomeando servidores para as principais funções nas administrações regionais. Ou está nomeano pouca gente, e ainda a “prestação”.

A maioria das administrações regionais no DF tem mais de 90% do seu quadro de funcionários preenchido por cargos comissionados.

Como até o momento sairam poucas nomeações, o atendimento à população fica prejudicado nos órgãos e as principais pastas não funcionam nas RA’S.

Por conta da lentidão do governador Ibanes Rocha para nomear servidores, algumas administrações parece até um “Navio Fantasma”.

Nas redes sociais comentários são diversos e críticas começam sair pra todo lado, principalmente pelo fato de Ibanes Rocha está nomeando pessoas que fizeram oposição na campanha e outras que estão envolvidas em corrupção. Enquanto isso, aliados de primeira hora, que trabalharam muito na campanha, ainda aguardam seu reconhecimento pelos “bons serviços” prestados.

É bom a equipe do governador acender o alerta, pois estão fazendo comparações dos governos e estão igualando  o início da gestão de Ibanes Rocha ao início da gestão Rodrigo Rollemberg.

Vai Vendo!

Informa Tudo DF