Candidato a deputado federal, Professor Pacco recebe apoio do ministro Ronaldo Fonseca

Ministro Ronaldo Fonseca, Deputado Federal Professor Pacco 1919 - Informa Tudo DF
Ministro Ronaldo Fonseca, Deputado Federal Professor Pacco 1919 - Informa Tudo DF

De origem humilde e filho de pais nordestinos, Professor Pacco, nasceu na cidade do Gama no Distrito Federal no ano de 1974. Casado e pai de duas filhas, Pacco é evangélico da igreja Batista celular internacional.

Em vídeo, essa semana o Ministro e ex-deputado federal Ronaldo Fonseca declarou apoio ao Professor Pacco, candidato a deputado federal. Assista:

Ex-administrador do Plano Piloto e ex-secretário de Desenvolvimento Humano e Social Professor Pacco é o escolhido pelo Ministro e depudato licenciado Ronaldo Fonseca para sucedê-lo como representante dos evangélicos do DF na Câmara Federal a partir de 2019.
Professor Pacco dá aulas em cursinhos e teve aproximadamente 30 mil votos em 2014. ficou na suplência e assumiu o mandato de deputado federal em agosto de 2018, quando Rogério Rosso se licenciou para concorrer ao governo do Distrito Federal.
Professor Pacco abracou o projeto político do ministro Ronaldo Fonseca e irá trabalhar em defesa da Família e por melhorias na educação, segmento que representa.

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.