Em vez de visitar Hospitais no DF, Rollemberg vai Visitar Hospitais Em SP

    Rollemberg Visita Hospitais Em SP Geridos Por Organizações Sociais

     

    Nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), o governador Rodrigo Rollemberg visita unidades de saúde geridas por organizações sociais em São Paulo (SP). O objetivo é conhecer experiências bem-sucedidas de parcerias para a oferta de serviços de saúde. Participam da comitiva os secretários de Saúde, Humberto Fonseca, e de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos.

    O governador irá visitar as instalações e conhecer os modelos de parceria de quatro unidades de saúde paulistas: Hospital Santa Marcelina, Unidade de Saúde Gleba do Pêssego, Hospital Menino Jesus e Hospital Grajaú. Também está prevista uma visita à Central de Regulação de Ofertas de Saúde (Cross) da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

    Extraído do Blog Donny Silva.

    EDITADO: Em entrevista ao Informa Tudo DF no encontro dos blogueiros de Brasília, Rollemberg, disse que visitaria os Hospitais do do DF. veja no link abaixo:

    Paranoá/Itapoã: No encontro com Blogueiros Rollemberg fala sobre as duas cidades.

    O encontro dos blogueiros de Brasília com o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, ocorreu no dia 20 de stembro, e contou com grande parte dos blogueiros da ABBP – Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política.