CONHEÇA O ADMINISTRADOR REGIONAL DO CRUZEIRO, SUDOESTE E OCTOGONAL

    sardinha (1)

    Reginaldo Rocha Sardinha, tem 40 anos, natural de Anápolis (GO), casado, pai de 03 filhos, formado em Direito, e também é Policial Civil do Distrito Federal. Trabalhou como Diretor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP).

    A pedido do Governador Rodrigo Rollemberg, aceitou o convite para ser o novo Administrador Regional da Cidade do Cruzeiro no Distrito Federal, também atuará como Administrador do Sudoeste/Octogonal.

    Em entrevista ao Portal EG News, Reginaldo Sardinha, disse que a sua missão como administrador do Cruzeiro é cuidar do próximo, escutar os moradores, atendendo as demandas que surgirem e, principalmente, ser da comunidade.

    Confira a entrevista na íntegra:
    EG – Como surgiu o Convite para ser Administrador Regional do Cruzeiro?

    R- Surgiu após o trabalho executado como Chefe de Gabinete da Administração Regional do Cruzeiro, no atual Governo do Governador Rodrigo Rollemberg.

    EG – Agora como administrador Regional do Cruzeiro, como o senhor pretende trabalhar na comunidade?

    R – Com muito empenho, dedicação, realizações e doação pessoal nas Administrações Regionais do Cruzeiro e Sudoeste/Octogonal.

    EG – No seu ponto de vista, qual é a diferença entre as cidades do Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste. E quais são as principais prioridades da Região?

    R – São Cidades extremamente aconchegantes com viés diferentes, principalmente, nas questões culturais e arquitetônicas.

    EG – Você tem um bom relacionamento na Região, o que você pode falar sobre a ARUC?

    R – Sim, tenho excelente relacionamento com os moradores e moro na cidade há mais de 25 anos. A ARUC é o patrimônio cultural imaterial da cidade do Cruzeiro, e é de extrema importância e tradição no seio dos moradores da Região.

    EG – O governador Rodrigo Rollemberg fez alguma recomendação para essa região?

    R- Trabalhe! Trabalhe! Trabalhe muito!

    EG – O que a comunidade da região do Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste,  pode esperar do administrador Reginaldo Sardinha?

    R- Minha dedicação e doação por inteiro!

    Ao final gostaria de agradecer a oportunidade pelo espaço concedido, no sentido de expor um pouco do nosso trabalho aos leitores deste ínclito Portal EG News, finaliza Reginaldo Sardinha.

    Redação – Silvano Lima

    postado em: 17/08/2016 às 14:01

    Fonte: EG NEWS

    Informa Tudo DF